Conheça os Lançamentos 2024 da Palazzo

Provando que a verdadeira inspiração não requer cruzar oceanos, a Palazzo transformou a imponência e a delicadeza da natureza de Corupá, sua cidade natal, em peças deslumbrantes em seus lançamentos de 2024. São duas coleções em uma só, que celebram a autenticidade de ser o que se é, levando isso como um hino ao mundo da arquitetura e do design de interiores. Explore.


Num contexto onde muitos buscam a inspiração longe de casa, às vezes do outro lado do oceano, a Palazzo decidiu se inspirar em seu próprio quintal. A nova coleção de 2024 é um tributo à rica natureza de Corupá, uma região adornada com morros imponentes, pedras majestosas, e lar da banana mais doce da América Latina. É nesse cenário encantador, onde a beleza natural se revela em cada canto, que a Palazzo encontrou a musa para suas mais recentes criações. São duas coleções em uma só, que representam uma conexão genuína com sua terra natal e seus arredores. Num enredo bem do interior, onde pessoas que moram próximas criam intimidade, surgiu, inclusive, uma criação colaborativa com o vizinho, o escritório de Arquitetura e Design Metroquadrado.

Entre, puxe uma cadeira, e conheça os lançamentos:

 

Fóssil: A Beleza do Tempo Imortalizada

Veja mais do Fóssil

O destaque inicial desta coleção notável, Fóssil, vem da colaboração com a renomada Metroquadrado. Este produto é uma celebração da história que a terra guarda, inspirando-se na folha de bananeira, que deixa marcas eternizadas pelo tempo nas rochas, trazendo um ciclo da natureza para os ambientes mais sofisticados. Com cores que evocam os elementos naturais e uma textura artística, Fóssil é a perfeição para espaços que buscam uma elegância atemporal com um toque de design assinado.

 

Ardos: Elegância Rústica, Redefinida

Descubra as possibilidades do Ardos

Ardos simboliza o charme do rústico combinado à modernidade. Com uma superfície que remete à ardósia, esse produto é a escolha ideal para aqueles que desejam unir durabilidade a um design atemporal. Sua adaptabilidade o torna perfeito tanto para ambientes internos quanto externos, assegurando uma personalidade e estilo únicos.

 

Penhasco: Fortaleza e Sofisticação

Explore o Penhasco

Inspirado na inabalável força das montanhas, Penhasco oferece uma textura robusta que remete à solidez dos penhascos. Ideal para quem procura uma opção que alie resistência e estética refinada, se destaca pela ousadia de suas dimensões. Traz consigo uma paleta de três cores que transformam qualquer parede em  um ponto focal do ambiente.

 

Lasca: Delicadeza e Modernidade

Conheça o Lasca

Lasca traz uma abordagem delicada e contemporânea ao design de interiores. Inspirado na fina camada que se desprende naturalmente das rochas, combina leveza visual à durabilidade do cimentício, com uma paleta de cores inspiradora. É a escolha ideal para ambientes que almejam tranquilidade e modernidade, com alto padrão de sofisticação e bom gosto.

 

Uma coleção de revestimento que não só embelezam espaços, mas também contam histórias, resistem ao tempo e atendem aos padrões mais exigentes.

 

Encorajamos você a explorar mais sobre cada um destes lançamentos clicando nas imagens acima e a se inspirar pela beleza e pela riqueza que só o nosso quintal oferece.

Veja também

A Beleza Artesanal do Piso Cimentício: Explorando a Elegância do Concreto Arquitetônico

Descubra os encantos únicos do piso cimentício, com seus aspectos artesanais de destonalidade entre as peças, os pequenos poros e a naturalidade de cada unidade moldada em concreto arquitetônico.

Revestimento Patagônia protagoniza rouparia no hotel boutique da mostra CASACOR RJ 2023

Na CasaCor RJ 2023, o arquiteto Rafael Mirza surpreendeu a todos ao transformar um simples hall de acesso aos quartos e rouparia em um espaço de transição com características marcantes, e ao mesmo tempo, neutro e acolhedor.

Revestimento Salar se destaca em ambiente da Mostra Morar Bem

No espaço projetado pela arquiteta Vitoria Cavichioli, o revestimento Salar foi utilizado nas paredes da área gourmet, harmonizando com inúmeros detalhes aconchegantes do ambiente pensado para “aninhar-se”.