Palazzo apresenta novidades em revestimentos para pisos e paredes

Os novos modelos exploram formas orgânicas, texturas e cores naturais aliadas à resistência dos cimentícios


A Palazzo traz novos modelos de revestimentos para complementar a gama de produtos com mais texturas e formas orgânicas. Além disso, as novidades contemplam aspectos minerais que traduzem a inspiração nos elementos naturais. As novas peças de revestimentos cimentícios chamam atenção pela versatilidade e características únicas. 

Fabricadas em um processo semi artesanal e com formulações que empregam tecnologias avançadas, os lançamentos apresentam detalhes que criam conexões com a natureza e suas riquezas. Algumas peças têm formatos orgânicos e texturas que reproduzem aspectos naturais de pedras ou areia, por exemplo, com originalidade. Outras revelam formatos mais retos com uma cartela de cores que surpreende. Todas abrem portas para paginações originais nos mais diferentes estilos de ambientes. Conheça as novidades:

Revestimento Patagônia

Detalhe de uma sala, em tons areia com um sofa e uma mesa de canto com livros e um vaso com folhas secas. Ao fundo parede com revestimento Patagonia

Revestimento Patâgonia

Este revestimento traz consigo elementos inspirados nas formações rochosas da belíssima região sul americana que lhe dá nome. Com aspecto de pedras naturais e a facilidade de instalação do cimentício, é uma excelente opção para incorporar rusticidade de forma aconchegante e harmoniosa aos mais diversos ambientes.

Confira mais detalhes sobre esse revestimento.

Revestimento Salar

 área externa com piscina onde o revestimento Salar está aplicado no piso. As peças são da cor terracota, que dão um destaque junto ao jardim com arvores e folhagens. A área externa é integrada com a cozinha.

Revestimento Salar

Os desenhos que se formam nos solos dos desertos de sal inspiram este cimentício, um revestimento para piso que agrega toques de rusticidade com uma proposta mais sóbria. As peças têm acabamento texturizado e formato de um hexágono irregular, criando uma paginação geométrica que traz uma personalidade e elegância. Este modelo conta com diferentes opções de cores, desde tonalidades neutras a cores mais marcantes e ousadas. 

Saiba mais sobre esse revestimento.

Revestimento Atacama

Varanda gourmet onde o revestimento Atacama está aplicado no piso. A Varanda conta com um sofá nas cores cinza e marrom, 2 poltronas brancas e uma mesa de centro marrom e preto. Ao fundo temos uma mesa, alguns armários e um jardim vertical.

Revestimento Atacama

A superfície desértica influencia os diferentes tons e formatos do Atacama. Com aspecto texturizado, esse revestimento para piso agrega versatilidade através de sua paginação que explora a textura e geometria. Disponível em cinco cores, o cimentício incorpora originalidade a distintos ambientes, sejam eles internos ou externos. 

Conheça mais sobre esse revestimento.

Revestimento Rippa

Painel com revestimento Rippa, com quadros encostados e uma balcão em frente com dois vasos

Revestimento Rippa

Peças com espessura de 1 centímetro e leveza são destaques do revestimento Rippa, inspirado no concreto aparente ripado. Original e feito de cimento, ele traz todas as suas características naturais agregadas de tecnologias que o tornam muito mais fino e mais leve que o cimento tradicional, facilitando o transporte e instalação. O modelo conta com dois formatos diferentes e quatro tons, possibilitando sua aplicação com originalidade em paredes internas e externas.

Veja mais detalhes sobre esse revestimento.

Revestimento Zimbros

Área externa integrada onde o revestimento Zimbros está aplicado no piso. Área externa conta com algumas poltronas em madeira e estofados brancos, uma mesa baixa ao centro, piscina e gramado. A Área interna também possui o revestimento zimbros aplicado do piso.

Revestimento Zimbros

Esbanjando sobriedade e elegância, esse revestimento para piso e parede tem aspecto texturizado que lembram as areias do litoral catarinense, no qual foi inspirado. Esse acabamento permite uma textura homogênea, que possibilita o uso das peças em áreas internas e externas. E a inspiração pode ir longe: são cinco tons disponíveis para criar ambientes com características únicas e marcantes. 

Conheça mais sobre esse revestimento.

Revestimento Laguna

Formas orgânicas e texturas criam uma combinação perfeita neste cimentício. Com foco em uma paginação de diferentes formatos orgânicos, as peças têm acabamento texturizado que se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente, seja interno ou externo, como varandas e áreas de piscina. Ele também conta com complementos como bordas, quinas, soleiras e rodapés. Disponível em uma paleta de cinco cores, que explora tons neutros e terrosos, pode se tornar um elemento de destaque nos espaços.

Saiba mais sobre esse revestimento.

Revestimento Moledo Corupá

Com nome de origem indígena que significa “Paradeiro dos Seixos” (lugar de muitas pedras), este cimentício faz alusão às pedras que moldaram seu design. As peças reproduzem com fidelidade as texturas e formas orgânicas de pedras extraídas de encostas dos rios de Corupá, cidade sede da Palazzo. O revestimento está disponível em uma paleta de tons que permite combinações e trazem versatilidade, aproximando ainda mais do aspecto natural. Por ser cimentício, traz consigo as vantagens de ser mais leve e fácil de instalar.

Saiba mais sobre esse revestimento. 

Gostou das novidades? Todas já estão disponíveis no site da Palazzo.

Veja também

Conheça os Lançamentos 2024 da Palazzo

Provando que a verdadeira inspiração não requer cruzar oceanos, a Palazzo transformou a imponência e a delicadeza da natureza de Corupá, sua cidade natal, em peças deslumbrantes em seus lançamentos de 2024. São duas coleções em uma só, que celebram a autenticidade de ser o que se é, levando isso como um hino ao mundo da arquitetura e do design de interiores. Explore.

A Beleza Artesanal do Piso Cimentício: Explorando a Elegância do Concreto Arquitetônico

Descubra os encantos únicos do piso cimentício, com seus aspectos artesanais de destonalidade entre as peças, os pequenos poros e a naturalidade de cada unidade moldada em concreto arquitetônico.

Revestimento Patagônia protagoniza rouparia no hotel boutique da mostra CASACOR RJ 2023

Na CasaCor RJ 2023, o arquiteto Rafael Mirza surpreendeu a todos ao transformar um simples hall de acesso aos quartos e rouparia em um espaço de transição com características marcantes, e ao mesmo tempo, neutro e acolhedor.