Conheça os revestimentos cimentícios com novo acabamento texturizado

Nova formulação garante superfície com textura mais natural a seis modelos de revestimentos para paredes e cobogós


Clássicos com uma nova roupagem: seis modelos de cimentício da Palazzo ganharam uma nova cara, muito mais natural e texturizada. A renovação dos modelos Andina, Infinite, Aresta, Trama, Quadri e Arbo garante um acabamento diferenciado para as peças, valorizando o design e aspectos mais orgânicos na superfície. 

Revestimentos cimentícios para parede com acabamento texturizado

Os revestimentos Andina e Infinite tiveram um upgrade na formulação para valorizar ainda mais as características naturais que reproduzem. Enquanto o primeiro evidencia a beleza dos elementos rochosos, o segundo traz em foco a granulação da areia e formas orgânicas. A novidade na formulação realçou esses aspectos. Confira: 

ANDINA

Mãos segurando peça do revestimento Andina

INFINITE
Peças do revestimento Andina.

Cobogós com novo acabamento

Quatro modelos de cobogós cimentícios foram repaginados: Arbo, Aresta, Quadri e Trama agora tem texturas nos dois lados das peças. Utilizados para dividir espaços sem abrir mão da iluminação e ventilação, esses elementos vazados têm se tornado cada vez mais protagonistas dos ambientes. Com a novidade na formulação, as peças apresentam texturas orgânicas e fiéis aos elementos naturais, incorporando rusticidade e elegância aos projetos. Veja a nova versão das peças:

ARBO

Varanda com aplicação do cobogó Aresta

ARESTA

Varanda com aplicação do cobogó Aresta

QUADRI

Revestimento Quadri

TRAMA

Que tal utilizar essas novidades e deixar seus ambientes ainda mais incríveis? Entre em contato para saber mais! 

Veja também

Impermeabilização de Revestimentos Cimentícios: Escolha o Acabamento Ideal para Seu Ambiente

A impermeabilização de revestimentos cimentícios é um passo essencial para assegurar a durabilidade e a estética de qualquer projeto. Escolher o produto certo para essa tarefa vai além da proteção: é uma questão de harmonizar funcionalidade com o acabamento visual desejado. Neste artigo, exploraremos opções que oferecem desde uma proteção invisível até um brilho destacado, ajudando você a definir o acabamento ideal que combina resistência e beleza para o seu ambiente.

Guia definitivo: como especificar revestimentos cimentícios

Um guia completo para ajudar especificadores na hora da escolher revestimentos cimentícios

Como instalar cobogós cimentícios?

A instalação dos elementos vazados deve seguir as recomendações técnicas para garantir a qualidade do acabamento e durabilidade das peças.